Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Rodrigo Santoro - Convites para produções internacionais

Crédito foto: Abril Blog
Nada me deixa mais contente do que ver o Rodrigo Santoro sendo convidado para fazer produções para a tela grande e TV ao lado de atrizes mundialmente conhecidas como a Nicole Kidman.  Sempre torci muito por ele, desde que o vi pela primeira vez como o D´artagnan nas entrevistas sobre a peça de teatro. 
Lá se vão mais de 10 anos e hoje depois de algumas produções bem sucedidas internacionamente, nosso gato, produto totalmente nacional - e carioca, é claro :D - retorna as telas grandes fazendo a voz do Túlio, um dos personagens do desenho animado de longa metragem "Rio" que estréia em 08 de abril, além disso, há um outro filme que tem recebido boas criticas chamado "There be Dragons" que retrata um drama que se passa na época da guerra civil espanhola em que o Rodrigo atua como lider militar Oriol, que tem sua estréia marcada para maio nos Estados Unidos.
E, como o nosso querido Rodrigo não para nunca, e como é um ator maravilhoso, há ainda as produções para o cinema, além de convites para uma mini-série de TV brasileira:

Nacionais -
"Meus Pais" - onde atua ao lado de Cauã Reymond e Paulo José  (Pós-produção)
"Heleno"       - ao lado de Othon Bastos e Herson Capri  (Pós-produção)

Internacionais -
"Hemingway & Gellhorn" - ao lado de Nicle Kidman, Clive Owen e Robert Duvall (filmando para HBO)
"Falling Slowly" - ao lado de Mandy Moore (Pré-produção)
"The Blind Bastard Club" - ao lado de Mikey Rourke (Pré-produção)

Bom, o Rodrigo vai estar muito ocupado até 2012. :D  Acho que vou escolher um destes filmes para acompanhar as filmagens e ir postando aqui, talvez o da Nicole porque certamente haverá bastante coisa para postar.

O primeiro da lista que verei será o "Rio".
Para ler a ficha do Rodrigo Santoro no IMDB não incluso o teatro** Clique aqui **

Abração Rodrigo e que tudo dê certinho por ai, só não deixa a gente com muita saudade!

Nota: Consertei essa postagem, pois assisti as entrevistas sobre a peça onde ele aparecia ensaiando e falando sobre o assunto.   O primeiro filme que lembro de ter visto sua atuação foi "O Bicho de Sete Cabeças" e logo a seguir assisti ao "Abril Despedaçado"  - aliás, maravilhosos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!