Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Coisas Boas da Vida - Receber visita de um amigo

Desde de que mudei para o meu novo apartamento tenho recebido visitas de um - digamos assim - "amigo" inesperado quase todos os dias no horário em que tomo café da manhã. 
Não sei explicar o verdadeiro "por quê" de receber essa visita, porém quase todos os dias um pequeno passarinho de um azul maravilhoso, com riscas em preto na cabeça, vem pousar no peitoril da janela de minha ante-sala, alias, às vezes, ele se atraca com o vidro, o que me leva a pensar que ele está "duelando" com seu reflexo.  :D

Muito fofo, hoje pela centéssima tentativa de fotografar, consegui tirar uma foto dele que ficou legal, porque eita passarinho arisco esse!

Com isso, só tenho a dizer que quando ele não aparece pela manhã no horário do meu café já estou sentindo falta dele!  Adoro ver os passarinhos cantando e voando livres pelas árvores que cercam meu condomínio!

Bom Dia!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!