Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Coisas Boas da Vida - Cartas escritas a mão

Sempre comento que não prestamos muito a atenção para as coisas mais simples da vida, e quando paramos, percebemos que essas coisas tidas como "mais simples" nos fazem muita falta no dia a dia.

Um exemplo que sempre utilizo é o fato de que hoje em dia não recebemos mais cartas escritas a mão, seja de um amigo,  parente ou de pessoas de nosso relacionamento. 

Num mundo tão internético e tão impessoal, não somos capazes de enviar uma simples carta contando alguma coisa para um amigo mais próximo.

Lembro bem de quando era mais jovem e tínhamos esse hábito.  Afinal, não existiam telefones celulares e muito menos computadores conectados ao mundo full time.  Daí, mandávamos uma carta recheada de novidades, fotos e outras coisitas mais e ficavámos na ansiedade de abrir a caixinha de correios e receber a resposta, e detalhe, para quem possa dizer "provavelmente você não via essa pessoa a muito tempo...",  por incrível que possa parecer, às vezes, escrevíamos para um amigo de sala de aula mesmo e sempre recebíamos respostas.

Hoje, apenas encontro contas para pagar, propaganda que normalmente irão para o lixo ou reciclagem e nada de cartas escritas a mão recheadas de novidades.

Uma pena!  Porém, podemos corrigir isso facilmente...

Que tal uma cartinha escrita a mão hoje, uhm? :D

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!