Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

BBC Sherlock - Elementar meu caro Watson!

Já fazia um bom tempo que uma personagem icone do passado não era trazida para uma série de TV.  Muitos são adaptados, outros são caricaturados, porém trazer um super, mega, blaster Icone da literatura britânica como o Sherlock para o século 21, como ele realmente sempre foi, com pequenas alerações no perfil, cercado da tecnologia atual ala CSI, realmente foi um grande tirada.  Indicado por uma amiga minha de longa data (minha super guru de séries de TV, Camilla) acabei pega de surpresa pela qualidade excepcional desta nova versão de uma personagem cuja sou fã de carteirinha desde minha adolescência.  Estou falando do Sherlock Holmes, elementar meu caro leitor! :D

Comprei os DVDs da primeira temporada e assisti todos os episódios na sequência.   Note que cada episódio tem cerca de 1:30hrs e ao todo são três. Excelente.  Os diálogos são afiados e dei boas gargalhadas com a cada discussão a cerca do relacionamento entre eles.

A segunda temporada tem previsão de venda apartir de 16 de maio deste ano, mas, já fofoquei tudo a respeito.  Ganhou meus Kudos e já soube que haverá terceira temporada que começará a ser filmada provavelmente em julho deste ano, quando os protagonistas encerrarão as filmagens dos filmes 1 e 2 do " The Hobbit" do qual também participam. O Martin Freeman (John Watson na série) é o Bilbo Baggins (parte 1 e 2) e o Benedict Cumberbatch dubla o Smaug /the necromancer (parte 2).
foto BBC

Aliás, o Benedict Cumberbatch tem um tom de voz incrivelmente parecido com o de meu ídolo do coração Alan Rickman.  Ele daria um excelente Snape em uma versão mais nova. :D  Amei! Além do que, ele é puro charme e extremamente sexy.   Como sempre adorei o Watson, agora tenho um dilema a resolver! :D

Mais informações sobre os atores: Sherlock, Watson 
Mais informações sobre a série Sherlock da BBC Sherlock Site , Sherlock fan site 2

Super indico! 

2 comentários:

  1. Pior que ano passado tinha te falado dessa série! Tenho certeza que sim HAUhauhauhauhauah de nada, amei que vc tenha gostado, pq assim a gente pode fofocar bastante!!!!! bjoooos

    ps>: falaram q talvez a 3º temp seja a última, o que é uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Última? O.o ahh que pena... são tantas histórias legais do Sherlock que não entendo porque não continuar. Apenas 3 episódios é pouco de fato, porém são bons demais para se perder. Ouch! Tenho certeza de que você vai indicar outra melhor ainda :D como sempre! te adoro! bjk

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!