Sempre comento que não prestamos muito a atenção para as coisas mais simples da vida, e quando paramos, percebemos que essas coisas tidas como "mais simples" nos fazem muita falta no dia a dia.
Um exemplo que sempre utilizo é o fato de que hoje em dia não recebemos mais cartas escritas a mão, seja de um amigo, parente ou de pessoas de nosso relacionamento.
Num mundo tão internético e tão impessoal, não somos capazes de enviar uma simples carta contando alguma coisa para um amigo mais próximo.
Lembro bem de quando era mais jovem e tínhamos esse hábito. Afinal, não existiam telefones celulares e muito menos computadores conectados ao mundo full time. Daí, mandávamos uma carta recheada de novidades, fotos e outras coisitas mais e ficavámos na ansiedade de abrir a caixinha de correios e receber a resposta, e detalhe, para quem possa dizer "provavelmente você não via essa pessoa a muito tempo...", por incrível que possa parecer, às vezes, escrevíamos para um amigo de sala de aula mesmo e sempre recebíamos respostas.
Hoje, apenas encontro contas para pagar, propaganda que normalmente irão para o lixo ou reciclagem e nada de cartas escritas a mão recheadas de novidades.
Uma pena! Porém, podemos corrigir isso facilmente...
Que tal uma cartinha escrita a mão hoje, uhm? :D
Namaste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!