Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mego Batlab - A kombi do Batman

Assisti a um episódio da série "Caçadores de Relíquias" ("American Pickers" do History Channel) e mais uma vez fui surpreendida por  alguma coisa totalmente desconhecida por mim.  Mike encontrou uma Kombi do Batman.  Estranhou como eu?  Isso mesmo, uma Kombi de brinquedo.  A Kombi produzida em série em 1975 é considerada o Holy Grail para colecionadores de super heróis americanos e existem ainda algumas peças em perfeito estado que custam alguns bons dolares como diria o Mike da série.  Adorei saber disso e eu que fui fã de carteirinha, pensava que sabia de tudo. :D Santa ingenuidade! ^_^

Para saber mais sobre o brinquedo (o nome correto em inglês é "Mego Mobile Batlab" ) dá uma passadinha pelo site MegoMuseum (foto postada) neste link megomuseum ou neste megomuseum detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!