Às vezes, vejo por ai fotografias sinistras tiradas por acaso, que mais parecem fotografias tiradas de fantasmas e aparições do além, :D, acredito que todo mundo já teve um momento como este e, quando se vê (ou revela) a foto, aquele frio na barriga é inevitável.
Havia, como sempre, um trabalho do curso de fotografia para ser apresentado e resolvi fazer uma crítica ao paradoxo que encontramos nas grandes cidades, coisas como a miséria compartilhando espaço com o belo e coisas assim, daí, passando pela rua deparei com um senhor deitado no chão dormindo enrolado em um cobertor em meio ao transito e a um jardim. As pessoas passando sem sequer notar o senhor deitado ali.
Parei o carro, bati algumas fotos rapidinho e fui embora para o trabalho. Qual não foi a surpresa ao ver o resultado, entre as fotos havia uma que mais parecia uma alma penada saindo do corpo do senhor! O.o De arrepiar, haha, depois de analisar mais um pouco, acreditamos que foi apenas a velocidade muito baixa da câmera que captou a luz passando pelas folhas. Porém, há algumas pessoas às quais mostrei a mesma foto, que garantem que foi uma projeção astral! :D
Ui, quem sabe! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!