Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Foto do Dia: Usando o Lightroom 4.2

Comprei o Lightroom 4.2 da Adobe e garanto, sou totalmente leiga nestas "coisas" de consertos em fotos tiradas errado. Aliás, tenho uma coleção incrível de fotos totalmente destruídas por exposição de luz incorreta haha e outras coisitas mais (estava aprendendo né, dá uma aliviada :D).

Enfim, depois de minha super amiga Ana indicar, resolvi comprar o LightRoom 4.2 e editar algumas das fotos que tirei com a Canon G12.

Olha, sei que não está uma obra prima, mas sem conhecimento nenhum, dei um jeito bem bacana na foto da vitória regia somente usando as alterações de brancos, exposição e curvas.  Amanhã vou fofocar pra tentar melhorar o fundo da foto e enfatizar mais a flor. 

Espero que gostem e indico o software, é claro!


2 comentários:

  1. Oieee!!

    Não sei o que me deixou mais orgulhosa: se o título de super amiga ou ver que você já está pilotando o LR e alcançando resultados tão bons!!

    Você é super-competente em tudo o que faz e o software é ótimo, então a mistura só podia dar certo! Tenho certeza de que já já você vai estar dando nó em pingo d'água! (E isto não é uma figura de linguagem...rsrssss)

    Estou por aqui para fofocas, dúvidas e descobertas, OK?

    Bjokas,

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que fofa!! Brigadim, mas se não fosse voce, jamais teria encontrado o software que está resolvendo meus problemas com fotos mal batidas! beijoooo

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!