Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luz na Mata - Foto do Dia

Há algum tempo que tento tirar essa foto como minha Canon G12, porém houve alguns contratempos relacionados a foto.  Era necessário que o carro do fumacê passasse para que a fumaça pudesse pairar na frente da luz.  Era necessário que não estivesse chovendo.  Era necessário que a luz do sol estivesse na posição exata para que passasse por entre as árvores e desse esse efeito.  E, eu estivesse com a camera! :D
Daí,  hoje consegui as minhas condições especiais para a foto.  Quando o fumacê passou, corri para a sobreloja e tirei essas três fotos - sem muito seguir as regras do curso de fotografia (elementos de composição e linguagem) - que meu professor não leia isso :D.   Dei uma editada básica, porque como disse antes, o fumacê passou e a nuvem de fumaça ainda pairava pelos quatro cantos. :D
Bom, só pra começar nosso dia bacana e compartilhar as fotos, pois como bem diz meu professor de fotografia "Você é o cara com a camera na mão e todo o tempo do mundo!" :D

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!