Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotografando a Lua com a Canon G12

Já perdi a conta de quantas vezes tentei tirar uma daquelas fotos maravilhosas da lua com diferentes tipos de camera, hoje, com a lua super linda e cheia, peguei a minha companheira de guerra, a Canon G12 e fui fazer alguns testes.  

Claro que dei uma fofocada pelo flickr para saber exatamente como fazem fotos maravilhosas da lua, e depois de alguns disparos fui regulando a G12 e consegui boas (nada muito profissional claro :D ) mas fiquei super feliz com o que retratei.

Coloquei a dica no recorte da foto e resolvi dar uma ajudinha também para quem quer tentar com uma compacta como a Canon G12.

Espero que gostem, porque eu adorei! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!