Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Eu Neutralizo - Evento no Jardim Botânico

Hoje ao chegar ao Jardim Botânico para a aula de fotografia, havia algumas tendas, placas e mais outras coisitas bacanas que se referiam a ecologia e a reciclagem.  Claro, que estando com uma camera na mão, e curiosa como sou, tirei umas fotos antes e depois da aula para ilustrar um pouco do evento.
"Eu Neutralizo" é um evento patrocinado pela Light, que visa sensibilizar as pessoas para a importância da reciclagem, de práticas que visem a manutenção da natureza e principalmente da mudança em seus hábitos e modelos de consumo.   Durante o evento, que começou na sexta-feira dia 20/04 e segue até dia 23, haverá miniteatro infantil e recreação ecológica para crianças.   Há também tendas onde pode-se ver uma pequena exposição de fotografias, fazer uma doação e escolher uma muda de árvore frutífera e uma miniescola onde são ensinadas técnicas de artesanato para reaproveitamento do lixo.

Bacana!   Aqui as fotos que bati pela manhã enquanto estava mais vazio, porque por volta de 12 horas, ficou beeeeem cheio por lá! :D


Mais informações: Jardim Botanico  e Eu neutralizo
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!