Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FOTOGRAFIA - CANON G12 - Trabalho Prático

Resolvi postar mais um dos trabalhos práticos que nos foram sugeridos durante o curso de fotografia.  Tínhamos que utilizar o foco com frente ou fundo nítidos, utilizando objetos em composição de cores.  Como havia um trabalho de fotografia mais ao final do curso que incluia versos de uma música e lápis de cor, resolvi fazer o exercício com lápis.  E é claro, com minha super poderosa CANON G12!

Aqui vai uma sequência de fotos que fiz (tentei repetir o que vi pela internet e achei super bacana) :D

     

Bom carnaval e muita cor por ai!

2 comentários:

  1. Querida... Vc é uma graça. Estou encantado com seu trabalho e com seu blog. Estou na mesma situação que vc. Estou comprando uma G12 e me matriculando num curso de 30 dias de fotografia introdutório. Depois, claro, passarei para o avançado. Estava na dúvida por qual camera comprar, mas vc me ajudou a decidir. Vou continuar seguindo seu blog. Abraço, Magno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que bom! Obrigada pelo elogio! Eu adoro a G12, estou sempre descobrindo algo novo na pequena versátil!. um abraço. Regys

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!