Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pottermore - Corvinal - Beta Experiência no Site

Nada mais excitante do que estar participando do Beta Teste do site Pottermore.  Apesar de estar em testes e cair bastante, em nada mudou minha curiosidade!  Já foi ótimo ter a oportunidade de esperar cada livro novo, cada trama bolada ano após ano durante quase 11 anos e também de acompanhar a transformação para as telas do cinema, imagine agora - uma fã de carteirinha de Harry Potter e da Jk Rowling - ser um dos sortudos que receberam o convite para participar do teste mundial? Uhm? Não tenho nem muitas palavras pra descrever isso!

Ontem, finalmente, consegui logar com o "Pottermore Welcome Email" e já devidamente batizada, fui fofocando tudo dentro do site.  Achei objetos secretos escondidos nas telas enquanto ia caminhando pela história do livro Um - A Pedra Filosofal, fui ao Beco Diagonal como o Harry Potter comprando o material que ia precisar para o primeiro ano de Hogwarts, antes, é claro, abri uma conta em Gringots para ter alguns galeões, visto não ter encontrado nenhum até aquele momento =D, depois segui para a plataforma em King Cross e peguei o trem para Hogwarts.  Porém, nada foi mais emocionante do que ser selecionada para as casas!  OMG!  Fiquei ansiosa respondendo as perguntas do chapéu e fui selecionada para a Corvinal (RavenClaw).  Muito embora goste de todas as casas, meu coração sempre foi grifinoriano, porém agora, sou Corvinal de carteirinha!  Além dos meus 3 Wombats do Site da JK Rowling, agora terei que provar que sou realmente uma bruxa formada por Hogwarts! :D

Bacana!  Adorei e de tempos em tempos vou colocando mais alguma coisa sobre a experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!